Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Pronta para mais.

2010 terminou como deveria: Ceia muito farta e gostosa na casa do meu pai, show da virada, fotos nos mesmos cenários. Super confortável, como é sempre, como tinha de ser.

Um detalhe pouco conhecido sobre pais separados é que os filhos tem coração dividido. Uma vez que seus pais são separados eles não vão passar os feriados juntos e é com o coração apertado que digo que há 11 anos quando o relógio mostra meia noite e eu olho em volta nunca vejo todos que eu gostaria de ver. Juro que as vezes fecho os olhos e imagino minha mãe e meu pai vindo em minha direção, juntos, para me desejar um feliz ano novo seguidos do meu namorado que me dá aquele beijo de início de ano, eu abro os olhos e vejo apenas meu pai, minha mãe não está lá, ela está na minha casa provavelmente caindo de sono já - não me importo que eles não estejam casados ou whatever, só queria uma virada com os dois no mesmo recinto - meu namorado está em Guarulhos e se eu estivesse com ele não veria meu pai e não veria a minha mãe. Entendem o que um coração dividido significa? Mudança de ano é um assunto muito sério para mim e é necessário ver minha família reunida para isso. (Me deixa muito triste o fato que metade da minha família já não comemora essa data.)

Acho que esse ano não tenho aquelas "metas" a cumprir, apenas vou me empenhar a escrever mais aqui no meu blog, manter meus amigos perto e inimigos mais perto ainda e estudar, estudar, estudar. Também pretendo ler muuuuitos livros a mais que ano passado. Que esse seja um ano de muito crescimento: espero tomar muitas decisões (e acertar ao menos em algumas delas) e espero escolher o melhor curso noturno na usp, um curso que me faça muito bem e muito feliz, indecisão anymore. Claro que essas não são metas, né? Serão atitudes cotidianas saudáveis, só isso. Ah, também fiz um trato com minha mãe: comeremos salada todos os dias.

2011 começou como deveria: Ver fogos de artifício de cima da laje, brinde com champagne, muitos beijos de feliz ano novo e filme lame na tv. Super confortável, como é sempre, como tinha de ser.

Prontos para mais um ano?

3 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

2011 começou perfeito, ontem foi um dos dias mais gostosos que já passei com você, e olha que temos uma lista enorme de dias gostosos juntos hahaha
como eu te disse, minhas metas são bem espirituais, por exemplo viver em harmonia com todos a minha volta o máximo de tempo possível! acho que todas as pessoas tem o poder de levar felicidade para as outras, elas só deixam de exercitar isso de vez em quando (algumas quase sempre).
independente de onde estivermos esse ano, amor, vamos ser felizes :)

Ninà disse...

2011 é o ano do coelho! Um ano mais calmo depois do feroz ano de tigre que acabou de acabar.

Também coloquei na minha listinha escrever mais no meu blog.


"wanna bet if we can?" =)

Vanessa disse...

Ai, deve ser complicado administrar um coração dividido. Espero que 2011 seja mesmo um ano de crescimento para todos nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...