Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Das coisas que não existem II

29 de março de 2009:

ELES CONFIRMARAAAAM! LOL
Sim, gente, meus queridos leitores, Death cab for cutie confirmou sua esperadíssima turnê pelo brasil, ela deve acontecer em agosto desse mesmo ano. As cidades prestigiadas serão Rio, São Paulo e Porto Alegre, nessa ordem nos dias 09, 11 e 15. Os fãs já esperam para a compra do ingresso antecipado pois, não, os tickets não durarão mais que uma semana. Para comemorar esse evento tããão esperado por todos nós ficamos com um vídeo deles, "A lack of colors", uma das canções que espera-se ouvir no show.



Quando obtiver mais notícias a respeito desse evento maravilhoso informo à vocês!
beijos

Postado por Rúvila Magalhães às 14:30

22 de maio de 2009:

-AMOOOOR! EU GANHEI, EU GANHEI!
-O que você ganhou?
-GANHEI A PROMOÇÃO! EU VOU TER ACESSO AOS BASTIDORES, TUDO O QUE ACONTECER NO PÓS-SHOW, À FESTINHA PARTICULAR DELES! NÃO ACREDITOO! E O MELHOR POSSO TE LEVAR COMO ACOMPANHANTE!
-VAMOS CONHECER O PESSOAL DO DEATH CAB FOR CUTIE!!!!

12 de agosto de 2009:

My love is gonna drown!
O show do Death cab foi simplesmente fantástico. O clima estava perfeito. Os instrumentos em perfeita sincronia. O público cantava junto, sem parar, mas sem ofuscar a linda  voz do Ben que era o que eu queria ouvir naquele momento, sentindo as mãos de meu namorado em minha cintura, me abraçando. Por um segundo pensei que o mundo poderia acabar ali, mas dai lembrei o que viria depois... A melhor música do show foi "Marching bands of Manhattan" e logo após vieram "405","I will follow you into the dark" e "I will possess your heart", sendo que o "iuhuu" dele em "Lightness" me causava longos arrepios assim como seu "Higggh-waaay" em "A movie ending script. Sempre gostei de Death cab pelas letras que conversam muito comigo e meus sentimentos por mais recônditos que estejam, sempre cantam o que eu sinto e não consigo dizer, o Ben Gibbard preenche meus silêncios, em todos os sentidos.
Depooois do show! Sim! Como eu havia ganhado uma promoção tive a chance de conhecer os integrantes da banda no backstage. Eu imaginei esse momento desde o dia em que fiquei sabendo que os conheceria, falaria com eles, em minha mente eu arrasava com um inglês perfeito, os faria rir, conversaria com eles sobre detalhes da vida como se fossemos amigos intimos... HAHA. Quando os vi mal consegui soltar um "hello", travei total. O primeiro que vi foi o Chris Walla, fiquei totalmente em choque quando olhei para o lado dele e lá estava Zooey Deschanel em pessoa (para quem não sabe ela é noiva do Ben), estavam todos em volta de um bolo de aniversário destinado ao Ben, 11 de agosto é seu aniversário, e quem diria, o meu também! O Chris, very fuuny, me levou, juntamente com meu namorado para dentro da salinha hiper aconchegante e quentinha, o que disfarçou a noite fria de agosto, sentei no sofá e fiquei olhando para o bolo. Consegui soltar outras palavras "Today is my birthday too". Nem botei um ponto final na frase começaram a cantar a música que mais odeio em minha vida: Parabéns p'ra você. Mas incrivelmente dessa vez não fiquei constrangida, de jeito nenhum,  fiquei emocionada, a minha voz da sorte cantando parabéns para mim, sem contar que em inglês a carga semântica era menor que a da versão que já havia escutado 16 vezes antes. A emoção, a comoção foi tão grande que senti algo escorrendo pela minha face e, sim, era uma lágrima, que meu namorado tirou de minha bochecha esquerda. Depois do parabéns mais inesperado de minha vida a festeeenha começou, e dai foi como aconteceu em minha mente, todos sentados, conversando como amigos, foram duas horas com cara de 2 minutos, sem exagero nenhum, como poucas ocasiões em minha vida, os minutos passaram mais rápido do que deveriam e o meu melhor aniversário acabou, com um presente absurdo: um show perfeito, com direito a festinha com a banda, parabéns e bolo de aniversário vindo dos Estados Unidos e ainda por cima ganhei deles a discografia TODA AUTOGRAFADA por todos eles, até mesmo a Zooey, que só estava lá para a surpresa do noivo e Chris, que queria se fazer de difícil.
Agora eu pergunto: quem nesse mundo tem mais sorte que eu??
E no fim de semana é a festa com os meus amigos.

Postado por Rúvila Magalhães às 22:17


Bom gente, isso INFELIZMENTE nunca aconteceu. Esse foi mais um "conto" para a sessão "Das coisas que não existem" escrito com base no tema que recebi da Kamila para a primeiríssima edição de uma brincadeira criada pela Laís chamada "Interativos". E também em protesto à uma entrevista de Chris Walla para a MTV em que o guitarrista disse: "Chris contou que podem tocar no Brasil em breve. 'Estamos conversando sobre fazer algumas apresentações no Brasil. Eu espero que role. Deve acontecer não agora nestes meses, mas, provavelmente, em 2009', finalizou." Óbvio que ele deve estar sem um calendário pois essa turnê ainda não aconteceu, mas enfim, estou no aguardo. Sim, a tiete feliz!

13 comentários:

Tay disse...

Adorei o post...
seu blog é muito legal.
to seguindo.

bjus =*

Gabriel Pozzi disse...

nossa amor, que mancada! T_T
quando li que confirmaram, fiquei muito louco, já espalhei pro pessoal do serviço, sorte que ninguém se empolgou com a notícia!
Depois, imagina minha decepção! ç_ç
Mas ficou bonitinho, essa é uma coisa que não existe que poderia existir, poderia mesmo!
Porque aquela outra coisa que não existe... Ò_Ó
*aqueles que jamais se cansarão de xingar o outro texto*

te amo! ♥

Michele disse...

Rúvila, eu poderia escrever tanto também sobre as coisas que não aconteceram mas poderiam ter acontecido! E como seria bom que pudessem virar realidade! Hahá!

O lance do chicletinho mastigado aconteceu sim, há loooongos anos! E olha, eu tenho fé que era do Rafa sim! Bom, ao menos não tinha mais nada ao redor mastigado! :P

Um beijo e obrigada pela visita!

Kamilla Barcelos disse...

Ficou excelente o seu texto. Vc é bem criativa. Seguiu o tema, fiz tudo certo!

Quem sabe isso tudo que vc imaginou ocorra de verdade!
beijos

Ana Lima disse...

M desculpa a demora pra te responder, fiquei o final de semana todo sem poder entrar aqui e só vi agora seus comentários! Mas já vou escrever sobre o triangulo amoroso hoje mesmo. A proposito, adorei o tema! hahah Beijão

Anna Vitória disse...

Ah, mentira que eles vem!
Uma pena, porque não poderei ir. É uma droga morar no interior, porque pra ter que me descolocar pra São Paulo pra assistir aos show legais que vem, tenho que gastar os tubos, o que torna tudo muito mais difícil.
Eu adoro Death Cab For Cutie, me lembra uma época tão boa da minha vida... conheci em The OC e é impossível ouvir A Movie Script Ending sem lembrar de Seth Cohen. É a banda preferida dele, haha!
beijos

Gabriel Pozzi disse...

/\ leu o post, rs

Gabie disse...

/\ leu o post, rs [2]

enfim. quase surtei! não sou fan e tal... mas vc nao me contou sobre o show, sobre a promoção.. HSUHSHSIUHSUISH

gosto desses seus contos ;D

Laís Dourado disse...

Aehaueheaeuh, oow, queeem sabe um dia não acontece mermo né?
custanadasonhaaar!

hehehe
=))

Que bom que voce curtiu a brincadeira! Vamo de novo?
;*

Rúvila Magalhães disse...

"I think it's a sign"

Rafael Sperling disse...

ahuaHuaHa
po, achei que era verdae no inicio...
Bjs

Anna disse...

Sou muito tapada mesmo, juro que pensei que a primeira parte fosse de verdade!
beijos

Unknown disse...

hahaha adorei!
conto ou não.. essas coisas são sempre incríveis, né?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...