Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma aprendizagem ou A hard week (vol. II)

Bem, esse post começa com um "Vamos para 3 corações ajudar a Ju na mudança?", "Sim, vamos sim!", "Sexta ou sábado?", "Decidimos depois". Fomos na sexta, mas não sem antes aquele atraso rotineiro, "Vamos por volta das 9h". Até arrumar as malas e armários que iam pra Minas dentro da pirua da minha tia foi um bom tempo, saimos de casa exatamente as 14h35min com destino à papelaria para passar um fax! Enfim, chegamos em Minas por volta das 19h. Aprendizado #7: Não importa o quanto tentemos, nunca sairemos de casa no horário marcado.
Antes de ir prometi ao namorado que iria ligar de 5 em 5 minutos, usando meus bonus de ligadora da oi mas como o mundo não é perfeito, e eu ainda não aprendi isso, existe uma taxa de deslocamento que eu desconhecia antes, ela cobra um valor em cima dos seus CRÉDITOS e claro que eu não tinha créditos, então pela primeira vez em 4 meses dormi sem meu boa noite, acordei sem meu bom dia TWICE! o que foi tortura pura. Tá, vocês devem pensar "Que bobagem, não mata ficar sem falar com o namorado dois dias", pode até não matar mas deixa mal. Aprendizado #8: Antes de viajar coloque MUITO crédito no celular (porque aposto essa tarifa de deslocamento deve ser cara!). Aprendizado Master #aquele que se deve ensinar aos filhos logo quando nascem: O mundo não é perfeito.
Família reunida na sala, comendo sua pizza. Lucas, meu sobrinho de 3 anos, estava brincando com seu avião/disco voador que voa quando ele dá corda, o brinquedo voou e atingiu o lábio de alguém que logo começou a sangrar the hell out, agora se você pensa que o lábio era meu, bingo! mais 6 pessoas na sala e o brinquedo voa em mim, lucky, huh? A partir desse momento nem comi mais minha pizza mas ainda fiquei pensando nela, no outro dia fui procurar...tinha acabado! Aprendizados #9: Não dê brinquedos voadores para seus sobrinhos ou mantenha-se longe do brinquedo, principalmete se você for sortudão igual a mim. #10: Não importa o quanto o seu lábio esteja sangrando, coma a sua pizza.
Dormi sem o boa noite do namorado, acordei sem o boa noite do namorado, pensei que mais nada de ruim poderia me acontecer afinal até o meu lábio já estava inchado, mas turned out eu estava enganada. Estava parada no door way, dentro da fechadura tinha uma coisa preta, fui tentar tirar com o dedo, por que aquilo com certeza iria impedir o fechemento da porta, tentando tirar o coisa preta se moveu, olhando mais de perto, o que era aquilo? era uma simples barata voadora. Não tenho medo de baratas, tenho nojo afinal elas vivem no esgoto e alimentam-se de sujeira, mas quando se coloca o dedo em uma o simples nojo vira uma ameaça a sua higiene e muitos pesadelos com o filme "Joe e as baratas", fiz o que uma pesoa normal faria, gritei (acordando assim o bebe que dormia) e sai correndo para lavar as mãos e os braços no mínimo umas 50 vezes. Aprendizado #11: Não use as mãos para tirar "coisas pretas" de lugares suspeitos.
Hora de voltar, claro que mais uma vez não saimos na hora marcada, mas saimos num horário que nos faria chegar em São Paulo no mais tardar 20h, mas com toda a enrolação, meu primo e eu ficavamos, apenas de brincadeira, dizendo que chegariamos dez da noite. Durante todo o percurso fizemos apenas uma parada para a gasolina mais nada, mesmo quando pedi para ir ao banheiro não paramos, o trânsito estava maravilhoso chegaríamos no horário previsto MAS como São Paulo insiste em ser a terra do temporal e deslisamento de terra pegamos um tremendo trânsito e chegamos que horas?? 22h, ou melhor, as dez da noite. Aprendizado #12: Brincadeiras tornam-se verdade, então não brinque com coisas que você não deseja.

Huum--
Depois dessa viagem alguém ai quer viajar comigo e minha família??

11 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

ta, eu sou um pouco suspeito pra falar dessa viagem, vc sabe o quanto odiei o fato de vc tão longe de mim incomunicavel... vc sabe que eu sou um pouco exagerado, então nem consideraria isso um mini desastre, mas sim um enormeeee desastre HAHAHAHA

talvez pegar uma barata possa ter sido ruim tbm. u_u

meu maior aprendizado? nunca mais deixe a namorada viajar pra longe sem você, hahahaha
*Ju nao vai gostar disso :P

beijos meu amor ♥

Gabie disse...

hsiushiush
eu me arrisco a viajar pq deve ser divertido xD

Gutt e Ariane disse...

Meio catastrófico e tal, mas pense... sempre pode piorar! Então, no fim das contas, não foi lá tããããoooo ruim assim vai...rsrs

Inez disse...

Eitá essa viagem foi um mini desastre mesmo.
Quanto a sobrinhos e seus brinquedos voadores apendi que é melhor ficar longe.

Pobre esponja disse...

Se brincadeira se torna verdade eu to fuuuuu...

abç
Pobre Esponja

Patricia disse...

Gostei do estilo do seu blog
engraçado e divertido, mesmo sendo desastres hihi

Camilla Azuos disse...

É moça bonita, você é um desastre em miniatura da minha vida!
Eu tô me sentido meio mãe depois que li esse texto.
Meio mãe, meio tia, meio seu futuro.
rs*
Loucura.
Perdi um cliente pq eu estava lendo sua postagem. Demorei a atendê-lo, pq estava lendo e ele foi embora...
Mas tá tranquilo, de repente ele ia passar calote!
Grande beijo.......
(Obrigada por ter lido meu post imenso)

baobah disse...

HAHAHA agora eu sou o desastre em pessoa.
A Camila perdeu o cliente por minha culpa!
Droga!

Ju disse...

Gabriel primo querido, naum irei odiar naum, da próxima vez, "vc tem que vir junto! blz? " aceite isso como um convite tá?
e Ruvis vc naum é um desastre, a nossa família que é mto comédia e olha que vc eskeceu ou naum quis colocar a parte da gente indo atrás da pirua para pegar a sacola que meus pais pegaram por engano rs

Yami disse...

Poxa eu sou de sao paulo e -q
mas ta tenso mesmo de chuvas esses dias D:
/medo

o seu labio já melhorou? D:
sobrinhos são danadinhos
o meu já tacou um carrinho na minha cara D:

bom, pelo menos parece que sua vida é agitada diferente da minha UDSAHDSAUDASHDASU

to seguindo o blog
Yami do secret letters

luiza disse...

e ai amore? como a senhorita anda? tudo beleza?
realmente essa tua viagem foi um desastre mesmo...mas acontece, nao é mesmo? nosso famoso murphy!!!

bjosssssss
lu
www.bobogema.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...