Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Animal Cuts. Because Cardio sucks.

Todos os dias de manhã eu vou à academia com minha irmã. Academia significa música eletrônica de cds antigos muuuito alta que me impede de ouvir minhas músicas. Durante meus minutos de exercícios me baixa uma autista e eu passo o tempo todo cantando músicas que NÃO estão tocando e nesse 1 mês e meio em que me encontro nessa situação acabei fazendo uma mixtape do que eu queria que tocasse quando estou morrendo no meio das minhas séries naqueles aparelhos de tortura medieval. Aqui vai:




Bom, as músicas não são necessariamente felizes mas são animadas e me deixam feliz portanto. A capa é a réplica de um poster grudado na parede lá da academia e o título também é originário do mesmo poster. Animal Cuts é o nome do produto para bombadinhos e Cardio sucks porque quem quer ficar forte fazendo exercícios, né?

17 comentários:

Nathália Zabel disse...

Depois de ler isso acho que tinha sorte na minha academia, haiowefioew As músicas tb eram antigas, mas todo dia era um estilo diferente, um dia hiphop, outro eletronica, outro nacional, outro rock (rock tocava em mtos dos dias que eu ia), vou baixar essa sua, estou precisando de músicas novas hahahah beijos

Gabriela P. disse...

Adorei a escolha de músicas! :D
Eu fazia aeróbica, só tocava música boa nas aula, adorava!

Beijo

Jamylle disse...

Essa sou eu comentando ao som da mixtape, rs.
Quando ia na academia, era terrível. As músicas lá eram sempre essas nacionais, tipo funk e essa coisa toda. Mesmo com o volume alto, levava minhas músicas por que era tenso.
Adorei a escolha de músicas.

Rúvila Magalhães disse...

geente, só agora, em um pc diferente percebi a diferença nas cores da contra-capa! que mal feitooo!

llazy disse...

Com certeza academia é uma tortura, principalmente as músicas, hihi. Já to baixando o seu CD, já vi que tem músicas que eu gosto *.*
Beijo

Carol disse...

Nunca curti academia, mas adoro praticar esportes. Mas tenho que confessar que ando meio sedentária!

Baixando as músicas, gostei da seleção! ^^

Beijos.

Anônimo disse...

Na academia que eu ia só tocava forró e pagode :~

Gabriel Pozzi disse...

oi amor,
da primeira vez que eu ia na academia a trilha de lá era Behind Blue Eyes do Limp Bizkit.

Já da segunda vez tocava Justin Bieber, Restart e outras porcarias, daí a trilha era mental mesmo, e a música que mais me traz recordações dessa segunda vez era Road Trippin' do Red Hot Chili Peppers...

da sua lista tem várias que vc colocou nos albuns que vc me deu de niver, principalmente o III :))
bjs mô

Camila disse...

Lembro que da primeira vez que entrei na academia, lá com meus 14 anos, o personal trainer colocava Janis Joplin, Stones e companhia, total clima de woodstock, eu adorava. Mas ai eu mudei de cidade por um tempo, quando voltei pra minha cidade e pra academia o tal personal já não trabalhava mais lá e tive que aquentar pagode (baiano) muito axé antigo ¬¬. Depois de muito postergar a volta a academia semana que vem eu vou, e com meus fones de ouvido preparados ;D

Tem algumas músicas na sua playlist que eu já conheço e gosto, vou baixar pra ouvir as outras.
E sabe que tá me dando vontade de fazer uma também...

Beijos, Rúvila!

Anna Vitória disse...

Curti o tema da mixtape, vou baixar!
Na minha aula de Pilates também tocam umas coisas muito ruins, minha professora é muito sem critério e as vezes calha que, numa mesma aula, temos Alejandro Sanz, Jason Mraz e umas músicas indianas bizarras!

Larissa disse...

Realmente, as músicas de academia são tensas! Quando eu fiz por um tempo era sempre o mesmo cd na aula de step!!! Mas depois, graças, quando eu ia pra esteira conseguia ouvir minhas músicas! Ngm merece, né?
Adorei seu blog!
Beijos!

Gabi disse...

Two Door Cinema Club e Maroon 5, adoro! (L)

E, olha, não vi Grey's Anatomy por falta de oportunidade mesmo e nem posso baixar porque minha internet tem limite de download, sooooooo

Gabi disse...

(mas obrigada pelo link)

Vanessa disse...

A música certa é essencial para o rendimento da malhação!!! Eu costumava pedalar e tinha também uma listinha de músicas que me empolgavam. The Ting Tings, Katy Perry e Maroon 5 são ótimas escolhas.

Larissa disse...

Rúvila,
obrigada pela visita tb!
infelizmente a situação nao permite mais ajuda, afinal, como disse no post, a pessoa referida me vê de um jeito ruim, que não é o meu, diz mentiras sobre mim, entende?
Você pelo menos tem esse senso de influenciar o menos possível, mas o que queria dizer é a pessoa ficar influenciando no mau sentido pessoas que não tem nada a ver com a vida dela, entende?
Por isso é tenso!
Mas valeu pelo comentário!
Beijosss!

sarah b. disse...

Realmente, quando eu fazia academia era obrigada a ouvir cada música que eu não queria! Preferia as minhas, mas era impossível eu ouvir as minhas porque iriam acabar com o meu ouvido, já que teria que por em um volume altíssimo.

Beijos beijos.

Amanda disse...

Hey, Rúvila!
Tudo bom?

Também acho um saco as músicas que tocam na minha academia. Mas acho que a minha playlist seria um pouco diferentezinha da sua, embora o fato de ter Katy Perry já tenha me ganhado de cara! Quem sabe um dia posto lá no blog? Por enquanto, baixei a sua e depois digo se curti ou não.

Beijos, linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...