Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Papel e caneta

A Loren Carolinda propôs um meme fofinho, igual a ela, para nossa querida Máfia e vim responder porque é uma coisa que eu gosto muito! O Meme consiste em responder algumas perguntinhas usando papel e caneta e depois tirar uma foto, mostrando pra todos como é sua letrinha. É muito legal ver as letras dos pessoal da internet, a letra e a voz são duas coisas que humanizam o computador do outro lado, não acham?

Sou viciada em letras e nomes, quando a lista de chamada passa por mim sempre fico olhando por mais tempo que o normal, pra decorar a caligrafia de todo mundo. Que isso não saia daqui mas eu adoro assinar o nome de quem falta, imitando a última assinatura. Não acredito que a caligrafia diga algo sobre a pessoa, mas também não desacredito. Se a minha caligrafia fosse um "reflexo da minha alma" diria que sou multipolar, já que a cada página ela está diferente. Não é uma letra bonita bonita mas é legível.


Esse caderninho não poderia ser mais minha cara! Uma girafa comendo sanduíche de capim.


9 comentários:

Taryne disse...

Que lindo seu caderno, Ruvs <3 Minha irmã ia pirar, com toda a certeza desse mundo. Ela é igual a você, louca por girafinhas.

Eu acho a sua letra bonita-bonita, sim! E já tenho cartinha pra confirmar isso <3 Saudade de me corresponder contigo, uma pena que a gente não tenha mais tempo, né?

Fiquei curiosa pelo nome dos seus filhinhos, rããn!

Beijo!

marcela disse...

Se falar o nome dos seus filhos eles nascem? Ai Jesus,vou ter um time de futebol kkkkkkkkkkkk e CARA, vc falsificava assinaturas? kkkkkkkkkkkk achei uma partner!
Beijos!

gabi disse...

YAY! Que letra fofa!
E sua letra é mais um reforço para a minha tese de que 'meninas fofinhas' tem a letra redonda, haha.

:*

Cih disse...

"Segredo (se falar nasce) ri litros hahahahahahahaha! Mesmo assim fiquei curiosa, mto bonita sua letra, e amei o caderno!
Beijos

Gabie disse...

hahaha não sabia dessa parada de dizer os nomes dos filhos :P

Gostei muito desse meme e de ver a sua letra :)

Ana Luísa disse...

Eu também sou viciada em nomes, então imagine que a pergunta que eu mais fico curiosa pra ler a resposta no meme é a do nome dos filhos! Sacanagem sua, dona Rúvis!!
Letrinha fofa, tenho altas cartinhas recheadas dela! <3

Nina disse...

Rúvila, de todos os blogs que já vi com esse meme, acho que me identifico mais com o seu. Minha letra não se difere muito da tua, quando quero escrever bonito. No geral, a minha é horrorosa, tenho mania de escrever muito rapidamente.
Abraços.

Carolinda disse...

Owin que graça! Nem precisava ler a sua resposta pra saber que Nada Surf estaria ali como banda do momento, hahah. Que caderninho mais amor, Ruvs ♥
Adorei sua letra <3 Beijinhos

Paloma Engelke disse...

Eu fico feliz na vida toda vez que vejo essa letrinha em um envelope <3 Por falar nisso, juro que vou enviar sua carta essa semana(está escrita tem uma eternidade, mas cadê que eu envio?).
Muitos beijinhos, Rúvis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...