Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo vício!

Eu queria muito fazer um texto sobre Harry Potter ou sobre a morte da Amy Winehouse, ambos muito queridos por mim, mas ao invés disso resolvi alegrar todo mundo e falar sobre meu novo vício: Get Glue.

O Get Glue é um tipo de rede social onde você ganha adesivos por estar ouvindo tal artista, vendo tal filme ou série, etc. Não é muito fácil de explicar o funcionamento, mas é incrível sair por ai dando check-ins e ganhando adesivos. E o mais incrível é que eles mandam os adesivos em casa!

O meu namorado e o meu amigo Cauê me incentivaram a criar um perfil e com isso acordaram um monstro. Eu sou muito competitiva, quero sempre ganhar e estar a frente, já disse que eu sou a Mônica Geller. Entro no fórum toda hora para ver se tem mais algum adesivo para ganhar. A primeira página que abro ao ligar o computador é o GG. Não paro de pensar nas coisas que eu posso dar check-in e ganhar mais adesivos. Não importa se eles vão demorar MUITO para chegar já que o site envia somente 20 por vez e só uma vez por mês, um dia eles chegam e toda a minha casa será coberta por adesivos (ou não).

Também já passei meu vício adiante: Renata, Gabi Petrucci, Taylor... todas lá e tudo porque eu fiquei empolgada e sai por ai falando sem parar, igual aquelas crianças que não respiram enquanto falam de pura empolgação!

E se vocês querem saber, o meu perfil até mostra que estou "obsessed with Death Cab for Cutie". Puro amor.

Todos dão like

12 comentários:

Gabriela P. disse...

Pedi minha primeira leva de adesivos esse final de semana, wee. \o/

Beijo, Ruvs.

Ana Luísa disse...

Gente, eu sou muito loira pra brincar disso. Abri o site aquele dia no twitter e não entendi NADA. Agora vocês ficam twittando sobre seus adesivos, e eu fico morrendo de curiosidade. Quando chegarem os seus, tire uma foto e poste, hahaha.
Beijos!

Luisa Pinheiro disse...

Agora entendi o que é aquele getclue que aparece toda hora no seu twitter! hahaha Mas preciso correr pra longe de mais procrastinação dessa vida, se com facebook e twitter eu já não faço nada, imagina! hehehehe
beijos

Deyse disse...

Acho que eu seria igual a Ana: não entenderia nada, haha. Mas se eu bem me conheço, ia ficar matutando o site até dar um jeito de fazer funcionar. E se eu bem me conheço, novamente, ia deixar de estudar minha matéria enorme de Processo Constitucional pra ficar ganhando adesivos de Oasis. Nossa, Ruvs, parece legal, mas não vou cair na tentação :P


ps.: eu tô com um blog novo sobre banalidade, haha, se quiser passar lá depois: toque-dela.blogspot.com


Beijos, querida!

Rafaela Venturim disse...

Meu Deus, que negócio legal! Tô louca pra saber como funciona, porque também vejo vocês comentando no twitter. Vou tentar fuçar pra ver se consigo me virar... :-)

Beijos, Rúvila!

Gabi Magnani disse...

Eu já vi outros comentários sobre esse site. Será que é bom mesmo? Não quero mais uma coisa pra me fazer ficar até as 5 da manhã no computador hahaha.. vou ver como é!

Renata disse...

... "um dia eles chegam e toda a minha casa será coberta por adesivos" e eu já tou dando check-in em adesivo que eu nem gostei, só porque um dia eu vou querer pregar tudo em algum lugar que talvez nem seja na minha casa - porque eu já ganhei uns muito feios. haha.

E eu ainda pego a sua maluquice! rs

Beijo.

Steffani disse...

Fui apresentada a esse GetGlue ontem. Na verdade foi algo meio forçado... milhões de pessoas usando o site pela minha timeline do twitter e do facebook.
Eu QUASE me rendi, mas não posso, porque sei que se eu me render, já era! Última semana de férias, último semestre pro vestibular... acho que você sabe o que to querendo dizer, né?! hahahah
Mas parece ser muito legal e eu realmente fiquei com muita vontade.
Adorei seu blog e me identifiquei com o seu jeito "Mônica" de ser, porque eu também sou meio assim, paranoica, quando to muito focada em alguma coisa! hahahah
Favoritei!
Beijos

Gabriel Pozzi disse...

hahahaha só vc mo...
pena que não tem tantos stickers de bandas que eu gosto, eu aproveitaria bem mais (tem muuuuito de séries), mas mesmo assim não tem como não se viciar né amor, eu sabia que vc ia gostar!
além do mais, ganhar adesivos de graças... quem não quer? hahahaha

bjs linda <3

Gab disse...

Aaaah, agora começo a entender aqueles teus twittes. haha
Fiquei curiosa, vou dar uma olhada! :)
Beijo!

Anônimo disse...

Eu quero é diminuir a quantidade dessas coisas. Putz, já fico tempo demais na internet kkkkkk

Rafaela Venturim disse...

Viciei, ahuahahu. Estou esperando os meus agora... =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...