Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Oi, você.

Você, que segura a minha mão bem forte para andarmos lado a lado dentre a multidão, você que me aperta e enche de beijos, que me segura em seus braços em fortes abraços fazendo com que eu me esqueça do mundo, que me ama mesmo que eu seja a pessoa mais defeituosa desse mundo, que cuida de mim, que me liga para dar boa noite mesmo depois de eu ter dormido e não lembrar de nada no dia seguinte (e ainda fica feliz por poder me testar nesse momento de inconsciência), que me mostra o mundo de outro jeito, que me mostra novas maneiras de pensar, que me transforma a cada dia numa pessoa melhor, que mudou totalmente o meu jeito de pensar, que me estimula a gostar da vida da maneira que ela é, você que eu acordo às 7 da manhã só para dar um bom dia, que só me faz bem, que me deixa chorar as mágoas de menina perdida, você que me abre novos (e só nossos) caminhos. Oi você, que me pediu em namoro em um banquinho da pracinha da Etesp.

É, você, só você.

Há um ano você ocupa a parte mais importante de mim, o coração. O mesmo coração que nem ao menos sabia que existia antes de você aparecer. Você mantem algo dentro de mim em equilíbrio, aumenta meu desejo de consevação, me faz querer aquela casa de velas no topo de uma colina, me estabiliza e imediatamente conserta tudo que eu estrago, me abraça forte e me faz esquecer tudo de errado que está acontecendo na minha vida. Você me faz sonhar, algo que há tempo já tinha perdido. Seu olhar puro diz tudo, tudo. Aprendi a ler todas as respostas que eu preciso nos seus olhos, esses smiling eyes nunca mentem. Há um ano o seu amor me salvou e juntos vamos vencendo todas as dificuldades que aparecem em nossos caminhos. Um ano. Só com você o ano mais difícil da minha vida foi também o melhor. Só com você, meu amor.

"when you're holding me
we make a pair of parentheses.
There's plenty of space to encase
whatever weird way my mind goes,
I know I'll be safe in these arms"


2 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

oi você!!! *------*
meu amooor, feliz um anoooo!
na minha cartinha eu já disse bastante sobre o quanto esse ano ao seu lado foi especial pra mim, mas nunca é demais dizer que você me traz vida, que tudo em você é apaixonante pra mim, que a gente tem muita sorte de viver um relacionamento perfeito, onde não há desentendimentos nem qualquer outra coisa que não seja amor!
Há um ano você ocupa a parte mais importante de mim, o coração [2]
Lindo o texto, meu amor, espero te fazer feliz SEMPREEEE, e quero cuidar de você a vida toda, pois sinto que minha maior missão aqui é cuidar de você...
mô... te amo :)

Duanny!. disse...

ai que lindo isso.
adoreei, querida.

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...