Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Seis coisas.

Esse é um meme já antigo em termos de internet, onde tudo passa muito rápido e nada é novidade por mais de dois dias. Escolhi fazê-lo só agora porque gosto dessa sensação de "fomos surpreendidos novamente". Ou isso ou porque quando todos estavam fazendo eu estava muito ocupada com o vestibular.

O meme consiste em listar as seis coisas que você gostaria de fazer mais ainda não fez. Ainda!

Conhecer a Califórnia no verão...

Cresci a base de The O.C., Três é demais e Red Hot Chili Peppers e como todo mundo muito viciado em TV sou refém daquela "saudade de tudo que ainda não vi". Quantas vezes já não me imaginei passando tardes nas praias de Newport com Seth, Ryan, Marissa e Summer! Uma (ou mais) das minhas férias de verão ainda será destinada ao Sol da Califórnia, que parece muito mais quente e atraente.

...e Nova York no inverno.
daqui
Já disse que sou refém da saudade de coisas que nunca vivi, já disse que todos os meus Natais são uma fraude porque eles não têm neve, já mostrei ser fã de Friends e How I met your mother, já citei Woody Allen e já disse que moro em São Paulo, ou seja, vocês já concluíram que Nova York é a minha Disney. Sou louca pra conhecer essa cidade, talvez a cidade mais usada como cenário, a cidade (que dizem ser) mãe da minha, a cidade mais cantada e celebrada, a minha cidade luz, a minha cidade eterna. Vou passar o Natal fazendo boneco de neve no Central Park e a virada de ano na Times Square, wait for it.

Tirar uma foto embaixo d'água.
daqui
Isso é uma coisa realmente boba e muito fácil, uma coisa que eu já deveria ter pelo simples fato de ter feito natação por apenas 9 anos da minha vida mas não tenho e sinto muita vontade. Só preciso de uma capinha especial pra câmera e uma piscina, só.

Ir a um show do Death Cab for Cutie.

Sou fã incontrolável e incondicional de Death Cab como vocês sabem, e sabem muito bem. Sou louca pra ouvir pessoalmente a voz do Ben Gibbard. Vivo fechando os olhos e imaginando como vou me sentir em um show deles, penso que vou chorar se tocarem 405. Apesar de o adorável Chris Walla ter dito ~pra mim~ via twitter que eles "esperam" vir pro Brasil tenho as esperanças muito reduzidas mas como a esperança é a última que morre, deito na minha cama e fico me imaginando no show de três horas que sempre acaba com queima de fogos.

Morar perto das besties (ou virar bestie das vizinhas).

Um dos grandes problemas de estudar no centro foi ter ficado amiga de pessoas que moram muito longe de mim. São Paulo é uma cidade muito grande e pra visitar um amigo preciso pegar ônibus e metrô. Pra visitar o namorado então, tenho que sair de SP e viajar em direção à Guarulhos. Com o objetivo de simplificar minha vida e dar um clima de Friends/ How I met your mother resolvi que meu apartamento será no mesmo prédio/ mesma rua de vários amigos, se eu não conseguir convencer os amigos de se mudarem, faço questão de virar a melhor amiga de cada um dos vizinhos e viver sempre em festa. Toda noite será "Best night ever".

Escrever e dirigir um filme.
daqui
Desde bem criança meu sonho era fazer um filme e não é só porque vou ser jornalista que desisti disso. O meu filme não precisa ser um sucesso de bilheteria, famoso e indicado ao Oscar, nem precisa ser um longa, virando um sucesso do facebook já me deixará feliz. Horas vagas existem pra isso, escrever um roteiro de filme.

10 comentários:

Ana Luísa disse...

Ei, esse não é um meme da internet! É um dos primeiros memes mafiosos!!!
Rú, também tenho muita vontade conhecer a Califórnia no verão e Nova York no inverno. Tenho vontade de, no futuro, passar um natal em Nova York! Acho que deve ser lindinho demais! Tão Disney, hahaha.
E nossa, tenho muita vontade de viver tipo Friends, morando perto dos melhores amigos, tipo no mesmo prédio, e tendo a chave da casa de todo mundo, HAHAHA, muito festa! Eu ia viver invadindo a geladeira alheia!
Beijos flor!

Larissa disse...

que legal sua lista, Ruvs!
tb tenho vontade de ir à nova york no inverno! acho que natal sem neve é meio estranho, apesar da gente ter vivido todos nossos anos sem neve no natal, rs, porque tem toda aquela cultura americana e talz, mas que, convenhamos, é muito mais bonita do que ficar suando igual uma porca, rs!!!
beijossss

Vanessa disse...

Ai, como eu queria conhecer Nova York no inverno também. E achei muito interessante o seu desejo de fazer um filme. Um olhar de jornalista pode render coisa boa.

Anna Vitória disse...

Olha, por mais fã e apaixonada salve salve que eu seja por The OC, não tenho toda essa vontade de conhecer a California não. Nunca me atraiu. Já Nova York... é um sonho! Acho que é uma das cidades mais legais do mundo, e sonho em ter a oportunidade de passar uma temporada por lá, de preferência no inverno também. Até porque fiquei sabendo que se você pagar muitas doletas e reservar com séculos de antecedência, é possível jantar no restaurante onde o Woody Allen toca clarinete toda segunda. Tô obcecada, sim ou claro?

Outra coisa: morar com/perto dos meus amigos num esquema Friends é um sonho meu. Meus amigos nem moram longe de uma forma que seja impeditivo ir visitá-los ou recebê-los em casa, mas seria TÃO mais legal tê-los do lado sempre <3

Adorei a lista, Rúvis!
Beijo

Luisa Pinheiro disse...

Rúvs, eu não tenho a menor vontade de Califórnia, acredita? Tanto que desisti de intercâmbio pros EUA porque a maioria das universidades ficava na costa oeste... Já NYC no inverno eu já tive oportunidade de conhecer e digo que vale a pena. Quanto ao frio, acho que nem estava tão frio assim considerando esse inverno malucão que deu na Europa por esses tempos.
Morar perto dos amigos. Eu consegui por um ano e meio MORAR COM DOIS AMIGOS e foi uma delícia. De cozinhar juntos, ir pra balada juntos e ficar conversando até tarde. Outra coisa legal do clima do bairro da UFSC é que metade das pessoas que eu conheço mora na avenida da universidade, que era onde eu morava.
No mais, faça seu filme documentário como tcc do curso! :)

Rafaela Venturim disse...

Tô com a Anninha, também não tenho vontade de conhecer a Califórnia. Mas, NYC no inverno deve ser linda mesmo... no verão já me encantou. Com neve então, deve ser puro amor!
Fotos embaixo d'água! Morro de vontade!
Você e seu vício por Death Cab, haha!
Isso de morar perto dos amigos eu NUNCA havia parado pra pensar. Mas deve ser realmente incrível viver numa vibe meio F.R.I.E.N.D.S. assim...

Beijos, Ruvs! <3

Lilica disse...

Também tenho loucura para conhecer Nova York no inverno! Já pensou que delícia!
Agora tirar foto debaixo d´água eu dispenso tá! MORRO de medo!!!!! Rs!
Beijos

Gabriela P. disse...

Sou louca pra conhecer a Califórnia por causa da série A Mediadora, da Meg Cabot. Quem sabe não encontro por lá meu Jesse de Silva?
Vou junto contigo pra NY, então. Aí a gente procura o McLaren's e tal... (mas eu também quero ir comer cupcake no Magnolia Bakery, o que acha?)
Também quero uma foto sub-aquática! ):
Eu quero ir a um show internacional de alguma banda internacional que eu goste pelo menos um pouquinho. Qualquer uma.
Quero ser sua vizinha, bjs.
Eu nunca tinha pensado em escrever roteiro e dirigir um filme, mas depois da deliciosa experiência do curta-documentário do ano passado, eu tenho muita vontade de fazer *alguns* curtas.

Beijo, Ruvs! <3

Nath disse...

Amei a sua lista, também tenho a minha, bem mais extensa e com coisas igualmente criativas (:

Nina Vieira disse...

No momento em que, por sorte e ironia do destino estou realizndo todos os meus desejos, queria mesmo ir a um show de banda indie. Preferencialmente Strokes, no meu caso.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...