Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Toda saudade que se pode sentir

Você se foi deixando um vazio permanente atrás de si, que nada poderá preencher - eu poderia passar todas as tardes de minha vida cantando Damien Rice desde que você se foi. Por mais insignificante que meus sentimentos mais puros possam parecer para o mundo eu sei que em seu microcoração saltitante eles são valorosos e você nunca se importou que eu os dividisse com você.

E hoje não há barulho, só toda a saudade que se pode sentir.

3 comentários:

Ninà disse...

Ele parecia ser um bom ouvinte. :/

Deyse Batista disse...

Como nesses momentos eu nunca tenho algo de bom a dizer, acho que compartilho do seu silênco =/

Gab Irala disse...

Ruvs, sinto muito. Sei o quanto dói. :(
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...