Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

I feel it all (?)

Outro dia, voltando para casa no ônibus, com a janela aberta, veio um vento gelado na minha cara. Me concentrei em sentir aquilo e foi engraçado. Foi como se eu nunca tivesse sentido um vento frio no rosto.

Vivo me colocando em inércia, em fast foward. A apatia é tão fácil que se torna bem melhor permanecer nela. A alegria é trabalhosa. Permaneço nessa apatia que descobrir alguns desses feels se torna algo renovador.

Não que eu não sinta nada nunca, porque isso é mentira (sou muito sentimental), o negócio é que eu gosto de evitar sentimentos muito complexos fora de hora, mas acho o máximo quando eles me arrebatam. É um lembrete muito bom, esse lembrete da vida.


5 comentários:

Alessandra Rocha disse...

Queria ser mais apática as vezes, não sou do tipo que chora em público (céus, odeio chorar em publico), mas sou mestra em me enrolar no cobertor e encarar um ponto vazio na parede, no chão, em qualquer lugar e me perder nas minhas complexões, inseguranças e etc.

Mas ah, como eu amo sentir esse vento gelado no rosto, aproveitar isso é o melhor lembrete de que estamos vivos ♥

Anônimo disse...

バーバリージャイアントチェック傘の平均小売価格は275ドルです。

Feel free to visit my blog post バーバリー ハンカチ

Gabriela Petrucci disse...

Sou cheia desses feels também, nunca tinha pensado neles como "lembretes de vida", achei lindo! <3

SAUDAAADE, RUUVS!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nina disse...

É, sobretudo, um lembrete de como a vida pode ser franca e inesperada conosco. Sobretudo positivamente. E vento frio é tão bom! Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...