Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Queria ter palavras

Sempre achei a internet uma coisa meio surreal, do tipo “no meu quarto eu falo com o mundo todo”. É bastante bizarro e por isso sempre penso que é uma invenção minha. E fazer amigos pela internet é tão estranho quanto. Você acaba falando com uma foto. Não tem voz, não tem o toque na mão enquanto se conversa, não tem expressão facial, é foto e escrita.  Apesar de toda essa história de virtualidade abstrata, é possível (SIM) fazer amigos pela internet, sou prova viva disso.

Em 2009 criei esse blog e a partir dele conheci muita gente. Muita mesmo. E um dia eu conheci a Analu. Nem lembro como, só sei que depois visita-vai-e-visita-vem passei a segui-la no Twitter e com isso demos início a uma amizade muito da linda. E não foi um fenômeno exclusivo ocorrido somente entre eu e Analu, não. Foi acontecendo entre mim e outras meninas tão fofas quanto.

Sei que em setembro de 2011 Analu me adicionou em um grupo. A amizade que surgiu nesse grupo de meninas é um caso à parte de toda a internet. A Máfia é bem uma família, saem brigas e mágoas às vezes, mas o amor que corre lá dentro é muito grande.

Nesse agosto, eu tive a chance de passar algumas horinhas (bem curtas na verdade) com algumas (muitas) delas, várias de outros Estados do Brasil, o que foi realmente uma experiência muito louca na minha vida. Eu já havia encontrado com algumas, trocado abraços e conversas mas dessa vez foi bem diferente. É uma sensação sem igual abraçar pela primeira vez alguém com quem você já tem uma grande amizade.

Acho que é esse o meu sentimento sobre o Encontrão: único. Demorei muito para escrever esse texto (que com certeza não expressa nada do que eu senti naquele momento em que olhei para os rostos daquelas pessoas com quem converso e troco sentimentos) porque não só a falta de tempo impediu mas a falta de palavras também. Nenhuma palavra nesse mundo vai me fazer entender porque tremi de nervoso na frente de pessoas que converso há mais de um ano, nada vai me fazer entender o que foi aquilo que senti.

E pra vocês, minhas amigas, fica o meu carinho e a vontade de estar junto, de novo e por mais tempo.


17 comentários:

Marie Raya disse...

Ô, coisa linda. VOCÊ É MARAVILHOSA! Ainda dou risada com a situação da gente no ônibus, se olhando e não se falando. Você é a coisa mais fofa ever e eu amei te conhecer! Saudades das outras que moram longe. Saudades das que não vieram. Saudades, saudades! <3

Mayra disse...

AAAAHHHHHHH RUVILINDA!!!! <3<3<3<3 Achei triste não te ver por mais tempo, mas pelo menos eu te conheci! Seria megamente frustrante se isso não tivesse ocorrido! você é muuuito fofa e cute e aaahhh <3<3<3 Foi tudo muito único mesmo! É tudo muito nosso e nem adianta tentar procurar palavras pra expressar, elas não existem. É tudo nosso. Nosso demais. Nosso de um jeito que acho impossível que alguém que não viveu seja capaz de compreender.
Obrigada por existir <3

Ana Luísa disse...

Ah, eu também estou eternamente sem palavras, Rú! Foi um sonho tão delicioso de viver, e haverão muitos outros!!! Adorei conhecer você e te dar, finalmente, o abraço real! Não tiro a minha máfialhufa do braço!!
Beijo!!

Larissa disse...

Ruvs querida! Amei te conhecer também e acho que você descreveu muito bem a essência do encontrão!
Foi muito bom mesmo!!
Adorei e quero repetir isso muitas vezes!!! =)
Um beijo enorme!!!

Daniele de Andrade disse...

Esse encontro deve ter sido maravilhoso, acompanho o blog de outras meninas que fazem parte da Máfia e já tinha visto o post.
Que lindo meninas, que a amizade de vocês permaneça assim. (:

Jeniffer Yara disse...

Hey, eu tenho algumas amizades lindas feitas pela internet e pelo blog, e amo isso, nunca os encontrei pessoalmente, mas é um desejo grande meu, ao mesmo tempo me vejo ansiosa por isso e nervosa, não sei, ver essas pessoas de perto me dá esse nervoso estranho, que te deu também!
Que lindo deve ter sido o Encontrão *O*

Beijos!
Meu outro lado

Paloma Engelke disse...

Ai, Rúvis, coisa mais linda! Que inveja e que raiva de não poder ter estado lá! Mas eu fique muito feliz que vocês tenham podido ter essa chance e eu sei que vai acontecer de novo e, na próxima, eu não perderei de jeito nenhum.

Beijos mil!

Gab Irala disse...

Ai meu deus como eu queria ter ido no Encontrão e como eu quero te conhecer e passar uma tarde falando de HIMYM. <3
Beijo!!

Rhaíssa Sizenando da Silva disse...

"A Máfia é bem uma família, saem brigas e mágoas às vezes, mas o amor que corre lá dentro é muito grande."
Não fui ao encontrão e não pude te abraçar, mas acho que conheço vocês tão bem que sinto que já abracei vocês muitas vezes!
Te amo, minha linda!

Beijos

entre-caminhos disse...

Ah, eu tb fiz uma amiga através do blog. A gente já trocou várias confissões e não vejo a hora de conhece-la pessoalmente. Minha passagem está marcada pro mês que vem =)

Anna Vitória disse...

Ruvita, você é linda!
Ainda não me conformo que passei tão pouco tempo com você, mas já foi muito bom poder te abraçar apertado e ganhar de brinde essa galharufa linda e brilhante que nunca mais saiu do meu braço. É uma delícia ter você na Máfia e sei que ainda teremos a oportunidade de dividir muitos outros momentos infinitos à sua maneira juntas. Beijos, comadre <3

Nina disse...

Fiquei sabendo desse encontro pelos diversos membros que compõem a Máfia. Mas ainda me encanto com cada ponto de vista narrado.
Deve ter sido maravilhoso, Rúvila. E incrível também. Abraços.

Gabie disse...

Ai, que lindo, Ruvis!!
Realmente, é uma coisa meio estranha e muuuito boa :)

marcela disse...

Do time das que não foram posso te dizer: queria muito estar lá com vcs (assim como todas as outras). Linda!
Beijos!

marcela disse...

Do time das que não foram posso te dizer: queria muito estar lá com vcs (assim como todas as outras). Linda!
Beijos!

marcela disse...

Do time das que não foram posso te dizer: queria muito estar lá com vcs (assim como todas as outras). Linda!
Beijos!

zihmagalhaes disse...

que lindooo, MUITO especial toda essa história de vocês. *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...