Outro dia, voltando para casa no ônibus, com a janela aberta, veio um vento gelado na minha cara. Me concentrei em sentir aquilo e foi engraçado. Foi como se eu nunca tivesse sentido um vento frio no rosto.
Vivo me colocando em inércia, em fast foward. A apatia é tão fácil que se torna bem melhor permanecer nela. A alegria é trabalhosa. Permaneço nessa apatia que descobrir alguns desses feels se torna algo renovador.
Não que eu não sinta nada nunca, porque isso é mentira (sou muito sentimental), o negócio é que eu gosto de evitar sentimentos muito complexos fora de hora, mas acho o máximo quando eles me arrebatam. É um lembrete muito bom, esse lembrete da vida.
5 comentários:
Queria ser mais apática as vezes, não sou do tipo que chora em público (céus, odeio chorar em publico), mas sou mestra em me enrolar no cobertor e encarar um ponto vazio na parede, no chão, em qualquer lugar e me perder nas minhas complexões, inseguranças e etc.
Mas ah, como eu amo sentir esse vento gelado no rosto, aproveitar isso é o melhor lembrete de que estamos vivos ♥
バーバリージャイアントチェック傘の平均小売価格は275ドルです。
Feel free to visit my blog post バーバリー ハンカチ
Sou cheia desses feels também, nunca tinha pensado neles como "lembretes de vida", achei lindo! <3
SAUDAAADE, RUUVS!!!
É, sobretudo, um lembrete de como a vida pode ser franca e inesperada conosco. Sobretudo positivamente. E vento frio é tão bom! Abraços.
Postar um comentário